Ultiimas:

Diário de Intercâmbio

Olá meus amores, como estão? Espero que estejam bem. Daqui por diante o blogger vai fugir um pouco sobre o assunto de ''MODA'', pois estou focando bastante no meu intercâmbio. Bom, eu participo de um programa aqui no meu estado(PE) que se chama> ''PROGRAMA GANHE O MUNDO'', ele proporciona aos alunos do ensino médio uma bolsa que possibilita você a fazer o curso de Inglês/Espanhol e a fazer uma prova. Dependendo do seu desempenho nessa prova você passa para estudar em outro País em um período de 6/5 meses. Uma oportunidade ímpar. Eu passei na prova, uhuuuuuuul! Nesse segundo semestre vou para o Canadá. Não temos ainda data prevista para a viagem mais já está tudo em andamento. Nos próximos posts vou detalhar a vocês como está sendo o processo em relação as malas, a host family entre outros. Vou fazer vários vídeos do meu intercâmbio no meu Canal. Se inscrevam! Beijão! Em casos de dúvidas,deixem aí nos comentários.

Programa do Governo: 


Destino do meu Intercâmbio:


Meu Canal: 


É isso gente, até a próxima postagem! Fuiii

0 comentários :

Copyright © 2013 Wéllida Pereira
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger