Ultiimas:

Intercâmbio- Canadá


Hello guys! Como eu prometi para vocês, estou aqui para falar como está os preparativos para o meu intercambio. Bom gente, eu já tirei meu passaporte e nesta quarta-feira dia 06/07/2016 eu irei para a reunião da Pré-Embarque, onde eu irei receber as minhas malas e o tablete oferecido pelo governo de Pernambuco. Na Quinta-Feira dia 14/06/2016 eu irei receber o meu passaporte! Já imaginam como está a minha ansiedade?! Hahaha. Pra me manter mas pertinho de vocês eu criei o meu Canal no YouTube juntamente com minha amiga. Já foi postado o primeiro vídeo e peço que vocês assistam, divulguem, e compartilhem junto conosco essa experiencia incrível. Segue o link abaixo, até mais! Beijos ❤😘

https://youtu.be/r8p_s0G6J7g

0 comentários :

Copyright © 2013 Wéllida Pereira
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger